Search Me

14/02/2016

Anna & John (Episódio 2 - Eu Não Acredito)

- Ethan, o que é que queres? - disse eu com desprezo.
- Wow Anna, não precisas pôr já as garras de fora. Só vim cumprimentar-te e dizer-te que continuas tão bonita quanto eu me lembrava. - disse ele.
- Bem, já a viste, agora podes ir-te embora. Não precisamos de ti aqui. - John levantou-se e aproximou-se de Ethan.
- Ethan, não arranjes confusão, por favor! - disse eu, na esperança de evitar um possível e muito provável conflito entre eles.
- Eu estou aqui muito bem, além de mais, eu quero estar com a Anna.
- Vamos embora John, ele não vale a pena o esforço. - peguei no meu casaco e levantei-me, ajeitando o meu vestido de seguida.
- Nós não temos de ir embora Anna, nós estávamos aqui primeiro. Esse palhaço é que tem de se ir embora. - John olhou Ethan nos olhos.
- Estou aqui muito bem, não vou a lado nenhum. - de repente John levantou-se e deu um murro a Ethan.
- Parem com essa luta inútil! - gritei, na esperança de os fazer parar.
Era tarde demais. O segurança já se aproximava pronto para os "atirar" aos dois para fora da discoteca. Antes deste os poder separar, o John afastou-se e disse ao segurança que não era preciso fazer nada. Saímos os dois e entrámos na "nossa" limusina para irmos para a nossa casa. Durante a viagem não trocámos nem uma palavra.

22:45h – Casa de Anna e John, Lisboa, Portugal
Quando entrámos em casa fomos cada um para o seu quarto, continuando a não nos falar-mos. Eu não estava zangada com ele, estava apenas... desapontada. Limitei-me a vestir uns calções e uma blusa de alças e a enfiar-me por debaixo dos cobertores.
- Anna? Podemos falar? - já estava quase a adormecer quando ouvi a doce voz do John. Sentei-me na cama com os cobertores pela cintura.
- Suponho que sim. Senta-te. - apontei para a ponta da cama, onde seguidamente o John se sentou.
Ele suspirou antes de falar - Desculpa, eu fui um idiota na discoteca. Não o devia ter provocado e devíamos ter-nos ido embora quando tu disseste. - ele agarrou a minha mão - Desculpas-me?
- Bem, em primeiro lugar não acho que tenhas sido um idiota na discoteca, acho que só agiste como um para me tentares proteger do Ethan, e, em segundo lugar, devias pedir-me desculpas mais vezes. És sensacional a fazê-lo. - eu ri-me e olhei-o nos olhos - Acho que estás perdoado.
- Obrigado Anna. É claro que não ias conseguir estar zangada comigo durante muito tempo.
- Aí sim, e porquê?
- Porque se não me tivesses perdoado eu iria fazer-te cócegas até o fazeres. - ele cruzou os braços e olhou para mim com o seu ar convencido.
- Não tinhas coragem! - disse eu sarcasticamente.
De repente ele atacou-me com as suas consagradas cócegas e as únicas coisas que consegui fazer foram rir, contorcer-me e tentar enrolar-me nos lençóis para fazer um escudo anti-cócegas. - Pára, John, pára. Dói-me a barriga!
- Então, rendes-te? - credo, ele estava a adorar torturar-me.
- Eu rendo-me, eu rendo-me! - tentei pôr as mãos no ar, mas as cócegas não o permitiam. Por fim, ele parou e ajudou-me a sentar-me novamente na cama.
- Boa noite Srª. Wright.
- Boa noite Sr. Harrison.
Ele sorriu para mim e eu devolvi-lhe o sorriso enquanto ele saía, olhando novamente para mim antes de fechar a porta.
Enrolei-me novamente nos lençóis, apaguei o candeeiro e adormeci a pensar na sorte que tenho em ter o John na minha vida.



Continua…


Ps.: Oi, já passou algum tempo. Eu sei... eu sei. Mas, o segundo episódio de "Anna & John" chegou finalmente. Já agora, alguém sabe quem é o Ethan? Digam-me nos comentários quais são as vossas suspeitas.

Beijos :*


Alexa

1 comentário:

  1. estou muito ansiosa no que vai acontecer no próximo capitulo
    posta logo
    beijos

    Podes divulgar os meus blogs: http://nelenajemientreoutros.blogspot.pt/
    http://asminhasfanficdoharrypotter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar