Search Me

08/12/2015

Personagens e Sinopse - John & Anna

Personagens

Anna Wright – rapariga feliz que vive com o melhor amigo John, mas que ela espera que ele possa vir a ser mais do que isso. É advogada, carreira “empurrada” pelos pais, mas tem um gosto por comida e por tudo o que envolve cozinhar. Apesar de ter 24 anos não tem nada a ver com os jovens doidos de hoje em dia. Ah, e um pequenino segredo: a Anna nunca teve um namorado.

John Harrison – é um solteirão e vive com Anna. Muda de namorada quase tão depressa quanto muda de camisa, apesar de ser extremamente protetor com Anna. Tem 25 anos e serve às mesas num restaurante para poder pagar as aulas de dança até entrar para a escola de arte.

Caroline (aka Carol) – é a melhor amiga de Anna e gere a sua empresa no grande mundo da moda. Adora sair à noite e engatar rapazes, apesar de nunca ter tido um relacionamento sério. Tem 25 anos.

Sr.ª Robinson – trata das limpezas e é também a porteira do prédio onde Anna e John vivem. Pode parecer um pouco maluca e doida às vezes, mas lá no fundo ela tem um bom coração e sabe dar bons conselhos.

Natalie Wright – mãe de Anna. Tem 49 anos e vive em Washington. É advogada.

Grant Wright – pai de Anna. Tem 50 anos e vive também em Washington. É médico.

Marie Harrison – mãe de John. Tem 52 anos e vive no Porto. É escritora.

Adam Harrison – pai de John. Tem 52 anos e vive também no Porto. É pintor.

Sinopse


Sendo uma amizade que tem o seu cenário em Lisboa, Anna e John vivem na grande cidade e são amigos desde pequenos. Anna: introvertida e solitária; John: extrovertido e alma de festa. Estes dois amigos tem uma amizade improvável, mesmo sendo tão diferentes e mesmo com o que… ups, isto eu não posso contar. Enfim, a relação entre estes dois nem sempre é perfeita, mas lá que é boa, isso é! Sempre estiveram lá um para o outro, mas nem tudo tem que durar. Afinal, a amizade perfeita deve ter altos e baixos.

Ps.: Olá pessoas, hoje vim aqui deixar-vos as personagens e a sinopse da história "Anna & John". Espero que gostem e que expressem a vossa opinião nos comentários (até mesmo em anónimo).

Beijos :*

Alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário